Direção do Palmeiras e Felipão farão reunião neste sábado

08-05-2011 20:22

As coisas dentro do Palmeiras pareciam caminhar normalmente, apesar da eliminação para o Corinthians, no último domingo (1), pelo Campeonato Paulista, quando uma goleada histórica contra o Coritiba, por 6 a 0, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, abalou toda estrutura alviverde.
 

Diferentemente do que declarava antes das finais do Paulistão, quando garantia que o elenco estava fechado para o restante da temporada, o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo,  admitiu nesta sexta-feira (6) que o clube vai correr atrás de mais duas ou três contratações.
 

“Vamos trazer um ou dois que possam arejar o ambiente”, declarou.
 

No entanto, o dirigente palmeirense nega que tomará qualquer decisão antes de uma reunião neste sábado (7) entre ele e a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari que, segundo o cartola, não corre risco de ser demitido. “Com essa semana atípica que tivemos, o mercado terá alguma movimentação. Vamos fazer dessa crise uma oportunidade. Com um 6 a 0 desses, muitos técnicos poderiam balançar. O Felipão, não. Vamos sentar com ele e retificar o planejamento para o restante da temporada. Não contávamos com uma derrota dessas, vamos tentar pelo menos vencer no jogo de volta e resgatar um pouco da dignidade”, afirmou.
 

Até então, apenas duas coisas estão confirmadas no clube. A saída do zagueiro Danilo para o futebol italiano, no segundo semestre, e a chegada do atacante Maikon Leite, em junho.

Voltar